Todos os beneficiários do auxílio emergencial poderão sacar recursos, diz Caixa
"Ainda não recebemos a base de dados que mostram onde as pessoas estão. Quando recebermos a lista das cidades, faremos um planejamento, mas não podemos pagar todos ao mesmo tempo, até devido às limitações sanitárias impostas pelas autoridades", argumentou Angelo.
Ele lembrou que, mesmo antes dos saques serem liberados, os beneficiários do auxílio terão os valores liberados em contas digitais para transferências e pagamentos digitais. "O aplicativo da Caixa foi construído pensando nas pessoas mais simples. Fizemos um estudo sobre como bancarizar essas pessoas de maneira rápida e fácil", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.