Trump diz que irá disponibilizar fundos para setor de petróleo e gás dos EUA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira, 21, no Twitter a intenção de estabelecer um plano para disponibilizar fundos à indústria americana de petróleo e gás. A declaração é feita em um momento de dificuldades para esse setor, diante da forte queda na demanda por causa da pandemia de coronavírus e também das quedas acentuadas na cotação do petróleo.
"Nós nunca deixaremos em dificuldade a grande indústria de petróleo e gás dos EUA", afirmou Trump em sua mensagem. "Eu orientei o secretário de Energia e o secretário do Tesouro a formularem um plano pelo qual serão disponibilizados fundos, para que essas companhias e esses empregos muito importantes sejam assegurados por um longo tempo no futuro!", disse ele, sem dar detalhes sobre valores ou prazos almejados para a iniciativa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.