PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Em reunião, Bolsonaro trata de 'assuntos de interesse de bares e restaurantes'

Arquivo - Bolsonaro esteve hoje na sede do Ministério da Economia, em uma reunião fora das agendas oficiais - Marcos Corrêa/PR
Arquivo - Bolsonaro esteve hoje na sede do Ministério da Economia, em uma reunião fora das agendas oficiais Imagem: Marcos Corrêa/PR

Idiana Tomazelli e Emilly Behnke

Em Brasília

27/01/2021 12h52Atualizada em 28/01/2021 08h27

O presidente Jair Bolsonaro esteve hoje na sede do Ministério da Economia, em uma reunião fora das agendas oficiais. O presidente deixou a pasta e disse a jornalistas que tratou de assuntos referentes à atividade de bares e restaurantes.

Como mostrou o Estadão/Broadcast, Bolsonaro também quer reduzir PIS/Cofins sobre o diesel para agradar caminhoneiros e compensar o aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobras. O tema está em estudo pelo Ministério da Economia.

Na agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes, havia uma reunião pela manhã com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e outros integrantes da equipe. À tarde, Guedes recebe o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para discutir programas sociais.

PUBLICIDADE
Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informou o último parágrafo, Onyx Lorenzoni é ministro da Cidadania, e não da Economia. A informação foi corrigida.