Leitura de relatório da reforma tributária será até 3 de maio, diz Lira
"Entreguei ao ministro ofício endereçado a relator da matéria dando prazo máximo de 3 de maio para que tenhamos acesso a relatório", afirmou. Lira fez um breve pronunciamento e não respondeu a perguntas. Guedes, por sua vez, limitou-se a dizer que considerava a iniciativa "excelente".
"É uma demonstração clara de que vamos voltar a focar nesse assunto importante que é a reforma tributária", afirmou. "Isso é demonstração de engajamento institucional na retomada da referida reforma que tem essa importância toda para a simplificação tributária no País."
Lira disse que a reforma será discutida ao longo dos próximos meses "pelo que nos une, de maneira consensual", por líderes partidários, governo, relator e Senado. A ideia, segundo ele, é dar tranquilidade, segurança jurídica, simplificação e "tranquilidade fiscal para o Brasil".
"Estamos ratificando que o interesse da Câmara é justamente voltar a discutir com serenidade, transparência, amplitude e debate claro a reforma tributária de que o Brasil tanto precisa", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso