Renner: lucro líquido é de R$ 360,4 milhões no 2º trimestre, alta de 86,7%
Segundo a companhia, o período foi impulsionado por um inverno antecipado e mais rigoroso, que levou o consumidor a comprar mais peças de vestuário. A coleção de Outono Inverno atingiu número de transações e tickets aproximadamente 10% acima do registrado em 2019, antes da pandemia de covid-19.
A receita líquida de varejo foi de R$ 3,175 bilhões, alta de 40,6% sobre o mesmo período de 2021 e o segundo trimestre de 2022 apresentou crescimento de vendas de 41%. "Destaca-se a performance de vestuário e acessórios, com alta de 45% versus 2021 e de 60% versus 2019, com destaque para o desempenho da marca de moda jovem Youcom, que mais uma vez atingiu crescimento de mais de 100% (+67% versus 2021 e +113% versus 2019)".
A margem bruta da companhia, que mede a rentabilidade do negócio, subiu 1,1 ponto porcentual (p.p.), para 56,1%. Já a margem Ebitda total ajustada, que mede a eficiência operacional, foi de 22,1%, com alta de 1 p.p.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso