Vendas no varejo dos EUA ficam estáveis em julho ante junho
As vendas no varejo dos Estados Unidos ficaram estáveis em julho ante junho, em US$ 682,8 bilhões, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta quarta-feira, 17, pelo Departamento do Comércio. O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,1% no período.
Excluindo-se automóveis, as vendas no setor varejista americano tiveram expansão de 0,4% no confronto mensal de julho. Neste caso, a projeção era de estabilidade.
Já os dados de junho ante maio foram revisados para baixo. No caso das vendas totais, a alta passou de 1% para 0,8%. Em relação ao resultado sem automóveis, o avanço foi de 1% para 0,9%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.