Haddad, sobre encontro com Bevilaqua: Não tratei de substituição, mas de missão do FMI
"Não tratei disso com ele, tratei da missão do FMI. Tratei longamente da missão do FMI. Tem reunião amanhã e quarta-feira com o FMI, saem relatórios sobre o Brasil e ele veio expor todos os protocolos e ritual de fechamento do relatório. Apesar de sermos credores do fundo, é importante pro Brasil que o relatório saia correto", disse Haddad ao deixar o Ministério da Fazenda.
O Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, mostrou, mais cedo, que Haddad se encontraria com Bevilaqua e também trataria da crise econômica na Argentina. Representantes do governo argentino se preocupam em como o País poderá receber ajuda do organismo internacional com Bevilaqua no cargo. Como tem mandato até o próximo ano, uma possibilidade seria contar com a sua renúncia para promover uma troca.
Haddad deixou o Ministério da Fazenda rumo à reunião da Executiva do PT. Ele ainda deve se encontrar com líderes da Câmara nesta noite para tratar do arcabouço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.