Aplicativo da Caixa apresenta instabilidades; banco fala em volta à normalidade

O aplicativo da Caixa Econômica apresenta instabilidades nesta quarta-feira, 31. Usuários do Twitter relatam dificuldades em fazer pagamentos por Pix. Segundo as reclamações, as transações permanecem "em processamento" e não são efetuadas.
Procurada pelo jornal O Estado de S. Paulo a Caixa afirmou que a funcionalidade de envio e recebimento de Pix no aplicativo apresentou intermitência momentânea no funcionamento no início da tarde.
O banco disse que o problema foi resolvido e que, no momento, todos os serviços operam em normalidade.
Pelo perfil oficial do Instagram, a Caixa respondeu alguns usuários pedindo para que relatem o problema por uma mensagem privada no Facebook oficial do banco, informando que o atendimento foi iniciado pelo Instagram.
Houve um pico de notificações de problemas por volta das 8 horas, com 154 reclamações, segundo o site DownDetector.
Mais tarde, as notificações diminuíram, mas houve um outro pico por volta do meio-dia. Às 14 horas, havia 80 reclamações registradas.
Segundo o levantamento do site, 87% das reclamações estão relacionadas com problemas para realizar pagamentos Pix. Outros 8% se referem a questões com o internet banking e 5% com o login no aplicativo móvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.