IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BB Investimentos recomenda ação após resultado recorde; confira

04/02/2016 13h31

SÃO PAULO – A BB Investimentos divulgou relatório em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média das ações) para os papéis do Itaú Unibanco (ITUB4) após a divulgação dos resultados referentes ao quarto trimestre de 2015 do banco.

O relatório, assinado pelos analistas Wesley Bernabé, Carlos Daltozo e Rafael Reis, afirma que os resultados do banco vieram em linha com as estimativas e que isso é um fator positivo. Mesmo assim, eles assinalam que a receita líquida da instituição financeira veio 5,5% acima do esperado, chegando a R$ 5,57 bilhões no trimestre.

Contudo, o guidance da companhia é negativo para suas ações no curto prazo, acredita a BB Investimentos e, assim, a expectativa é de ajustes no consenso dos mercados. Mesmo assim, a expectativa é que o banco continue trazendo “excelente lucratividade”.

Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 30,00 para os papéis da companhia para o final de 2016. Isso totaliza uma valorização potencial de 29,03% em relação ao fechamento do dia 2 de fevereiro de 2016.