Citi Corretora corta sua recomendação para campeã da bolsa; veja qual
SÃO PAULO – A equipe de análise da Citi Corretora divulgou relatório em que corta sua recomendação para uma das ações mais bem sucedidas da bolsa nos últimos meses: a Raia Drogasil (RADL3). A recomendação, que era de compra, foi para o patamar neutro.
“Enquanto continuamos gostando do modelo de negócios de Raia Drogasil e de sua característica defensiva, vemos a expectativa de crescimento nos lucros precificada nos níveis atuais”, comenta a instituição financeira sobre a companhia.
Os analistas comentam que o papel é negociado a um P/L (Preço sobre Lucro) de 33 vezes em 2016, número 29% acima de sua média histórica, o que deixa pouco espaço para altas adicionais. “Rebaixamos a recomendação para neutro e recomendamos os investidores colherem lucro”, escreve a Citi Corretora.
Em Relação ao plano de abertura de 360 lojas da companhia para os próximos anos, os analistas comentam que existe “pleno espaço” para crescimento em um mercado altamente fragmentado, onde as cinco maiores redes combinadas possuem menos de 30% do mercado brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.