BTG critica resultados de empresa, mas indica compra e vê alta de 80% em um ano
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para a Ânima Educação (ANIM3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 21,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 81,19% em relação ao fechamento do dia 8 de março de 2016.
Mesmo assim, a instituição financeira critica os resultados da companhia referentes ao quarto trimestre de 2015. O período é visto pelos analistas como “fraco” e eles ainda afirmam que “o que está pela frente permanece embaçado”.
O crescimento nas receitas da Ânima foi visto como fraco pelo BTG, o que continua a afetar seus resultados. As receitas de R$ 215 milhões ficaram 4% abaixo do que esperavam os analistas da instituição financeira.
Uma contração rápida nas margens da UMA/UniBH, companhias do grupo, preocupa os analistas. No entanto, a USTJ, por outro lado, trouxe boas notícias para os analistas, com aumento nas receitas em 14,5% em relação com o mesmo período do ano anterior. A margem bruta da empresa aumentou para 31%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.