PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Santander Corretora eleva ação para compra e estima upside 40%

11/03/2016 15h05

SÃO PAULO – A Santander Corretora divulgou relatório em que elevou sua recomendação para os papéis da Direcional (DIRR3) do patamar neutro para o de compra. Além disso, os analistas dobraram seu preço-alvo para o papel, chegando a uma estimativa atual de R$ 7,40 por ação, o que totaliza um potencial de valorização de 39,62% em relação ao fechamento do dia 10 de março de 2016.

Os analistas acreditam que a direção da empresa está gradualmente resolvendo algumas das principais preocupações com a companhia, incluindo em assuntos relacionados ao governo, como no programa Minha Casa Minha Vida.

Além disso, ainda existem gatilhos que podem ajudar mais ainda a companhia, de acordo com os analistas, como a geração de caixa no curto prazo com a normalização de pagamentos nos projetos do grupo um do Minha Casa Minha Vida, por exemplo.

Adicionalmente, a aceleração de lançamentos em outros grupos do governo federal também é vista como algo positivo pela equipe de análise. Outro ponto destacado pela Santander Corretora é que a execução fora da faixa um do Minha Casa Minha Vida ainda não foi provada, mas que os sinais são positivos.