PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

BB Investimentos recomenda compra para ação que disparou nesse ano

23/03/2016 13h46

SÃO PAULO – A BB Investimentos divulgou relatório assinado pelos analistas Maria Paula Cantusio e Victor Penna em que atribui recomendação de Outperform (performance acima da média) para os papéis da Restoque (LLIS3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 6,40 para as ações da empresa para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 33,61% em relação ao fechamento do dia 22 de março de 2016.

A instituição financeira comenta, no entanto, que os resultados referentes ao quarto trimestre de 2015 da varejista vieram, mais uma vez, abaixo do esperado, com receitas e lucros abaixo do que era esperado.

A performance de vendas da companhia foi afetada pela queda no tráfego de pessoas no segmento varejista como um todo, e especificamente por problemas internos com estoque e lojas, entre outros. O SSS (Vendas Mesmas Lojas, na sigla em inglês) da companhia ficou negativo em 14,9% dessa vez.

Os analistas ainda atestam que, em 2015 como um todo, a Restoque conseguiu apresentar uma performance melhor que a do mercado no geral. Mesmo assim, as receitas líquidas da empresa recuaram 2,8% no período em relação ao último trimestre do mesmo ano. Vale lembrar que os papéis da companhia sobem mais de 150% em 2016 até o momento.