IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Restaurante Outback dá 1 milhão de aperitivos para clientes

Divulgação
Imagem: Divulgação

05/05/2016 12h11

SÃO PAULO – Em sua mais recente ação promocional, a rede de restaurantes Outback Steakhouse decidiu oferecer de graça alguns de seus itens mais procurados no cardápio: os aperitivos. Serão 1 milhão de presenteados que ganharão vales para as cebolas empanadas, batatas com cheddar e bacon, asas de frango empanadas e costelas.

Para participar, é preciso entrar neste site, se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. A promoção é válida na compra de um prato principal, de domingo a quinta-feira, em todas as lojas da rede, a partir das 17h. Será aceito um voucher por mesa.

“Ouvimos sempre nossos clientes e, em nossas pesquisas, identificamos que cerca de 70% das pessoas preferem um presente imediato e ligado ao nosso famoso cardápio”, diz Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil.

O voucher terá validade de duas semanas após a data de geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo.

“Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a promoção”, explica Paula.