Bolsas

Câmbio

HSBC eleva preço-alvo de ação e espera valorização de quase 60%

SÃO PAULO – A equipe de research do HSBC divulgou relatório em que mantém sua recomendação de compra para os papéis da JBS (JBSS3). A instituição financeira ainda elevou seu preço-alvo para o papel, indo para R$ 18,30, o que totaliza um potencial de valorização de 57,08% em relação ao fechamento do dia 17 de maio de 2016.

A empresa anunciou fortes mudanças na semana passada, incluindo um pacote de reestruturação com a reorganização da companhia, mudança de domicílio para a Europa, listagem na bolsa de Nova York, novo conjunto de leis corporativas, troca de CEO, entrada de novos diretores e a eliminação de várias operações de hedge.

Para os analistas, essas decisões podem desembocar em mais valor para as ações da companhia, o que justifica o aumento do preço-alvo para os papéis da JBS. Eles ainda afirmam que essas mudanças retiram boa parte das questões de ineficiência relativas à governança do papel.

No cenário base da instituição financeira, a expectativa é de uma margem EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) de 6,2% em 2016, 7,4% em 2017 e crescendo até 8,2% no longo prazo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos