Bolsas

Câmbio

BTG Pactual se encontra com diretoria de empresa e recomenda compra

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual se encontrou com duas diretoras da Qualicorp (QUAL3) e divulgou relatório no qual recomenda compra para os papéis da empresa. Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 21,00 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 32,08% em relação ao fechamento do dia 18 de maio de 2016.

Para a instituição financeira, a eficiência da Qualicorp deve continuar ofuscando o crescimento mais fraco da companhia. Entre os destaques positivos, o BTG Pactual aponta a confiança da direção da empresa que os resultados operacionais continuarão a ser sólidos.

Ainda de acordo com os analistas, a direção da empresa está pessoalmente comprometida a rever custos e que há espaço para melhorar ainda mais a eficiência, mesmo em um ano mais difícil.

Adicionalmente, a instituição financeira atualizou seus números para a empresa adicionando resultados melhores do que o esperado para o primeiro trimestre desse ano e também o pagamento de dividendos da companhia na ordem de R$ 216 milhões.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos