Bolsas

Câmbio

Evento seleciona 650 pessoas para conferência com Google, Ambev, BTG, entre outras

SÃO PAULO – Universitários e recém-formados têm até o dia 20 de junho para fazer suas inscrições na Ene, Conferência de Carreiras da Fundação estudar que ocorre no dia 15 de agosto.

Com a participação de empresas de divérsas áreas, como Google, Ambev, Votorantim, Itaú, Raízen, Bain & Company, Burger King, Arpex Capital, Pearson, BTG Pactual e FALCONI, o evento foca na área de gestão empresarial, a fim de conectar os jovens com diferentes organizações e apresentá-los aos diferentes mercados e funções do setor.

Serão selecionados 650 jovens que a Fundação considerar de alto potencial. A partir de então, eles poderão participar de sessões de speedcoaching com especialistas, conferir painéis com profissionais sobre as diferentes áreas de atuação em gestão empresarial, ouvir bate-papos com líderes inspiradores e, principalmente, interagir face a face com recrutadores e executivos das empresas – que estarão na Ene para buscar jovens talentos.

A Fundação Estudar, fundada por Jorge Paulo Lemann, também realiza um mapeamento das organizações e dos jovens, a fim de ajudá-los a encontrar aquelas que mais se encaixam com o seu perfil profissional.

O evento ocorrerá na sede da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM), em São Paulo, e as inscrições podem ser realizadas no site www.napratica.org.br/ene.

Uma vez selecionados, os participantes também terão acesso a um aplicativo através do qual poderá ocorrer networking entre os mesmos e onde as empresas buscarão potenciais candidatos para marcar entrevistas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos