Bolsas

Câmbio

BTG Pactual eleva preço-alvo e recomenda compra para queridinha do mercado

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para as ações da Cielo (CIEL3). A instituição financeira afirma que a companhia segue sendo uma de suas "top picks" e elevou seu preço-alvo para os próximos doze meses para o patamar de R$ 39,00 por ação, o que totaliza um potencial de valorização de 19,08% em relação ao fechamento do dia 15 de junho de 2016.

Os analistas comentam que atualizaram suas projeções para a companhia após levar em conta os resultados referentes ao primeiro trimestre desse ano, uma menor taxa básica de juros no Brasil e também conversas recentes com sua direção.

As estimativas de EPS (Lucros por Ação, na sigla em inglês) subiram 4% para 2016 e 2% para o ano que vem. A expectativa é que os lucros da empresa cresçam 16% nesse ano em relação a 2015. Para os analistas, esse resultado é considerado sólido.

O BTG Pactual elogia os resultados do primeiro trimestre e afirma que espera mais surpresas positivas para o segundo trimestre desse ano. Vale lembrar que a Cielo é uma verdadeira queridinha do mercado há alguns anos. Até o fechamento do dia 15 de junho, os papéis da companhia sobrem 18% em 2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos