Santander Corretora eleva estimativas e preço-alvo de ação após resultados positivos
SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou documento em que recomenda manutenção para os papéis da Fleury. A instituição financeira elevou seu preço-alvo para o papel para R$ 30,00 e também suas estimativas sobre lucro líquido e EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês).
O novo preço-alvo totaliza um potencial de valorização de 13,08% em relação ao fechamento do dia 14 de junho de 2016. Já as estimativas de EBITDA e lucro líquido para a companhia em 2016 foram elevadas em 13% e 14%, respectivamente.
Essa elevação foi feita pela corretora com base nos resultados do primeiro trimestre de 2016 acima do previsto e também um perfil de vendas resiliente, com aumento também na estimativa do crescimento da receita da Fleury.
Para o longo prazo, a estimativa de margem EBITDA para o papel é de 24%, ainda de acordo com os analistas da Santander Corretora. Além disso, a instituição financeira destaca que a companhia vive um momento saudável atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso