Bolsas

Câmbio

Aplicativo paga os usuários que indicarem apartamentos para locação

SÃO PAULO – Indicar apartamentos que estejam disponíveis para locação pode fazer você ganhar dinheiro: o aplicativo Indica Aí, da startup QuintoAndar, permite que qualquer pessoa aponte unidades para disponíveis para locação e, se essa for anunciada no portal, receba R$ 25.

Para isso, é preciso fazer o download do aplicativo e informar o endereço completo do apartamento, o valor do aluguel e o contato do proprietário. O anúncio será analisado pela startup e, se o proprietário desejar, ele será publicado no QuintoAndar. Com isso, o usuário recebe R$ 25.

O pagamento é realizado através de um cartão de crédito pré-pago, que pode ser utilizado para sacar o dinheiro ou gastá-lo como preferir; o usuário não precisa pagar para pegar o cartão.

"Funciona como um aplicativo de banco. O afiliado acompanha as indicações que fez, quais delas foram publicadas no QuintoAndar e confere o extrato para saber o quanto irá receber e em qual data será premiado", explicou André Penha, co-fundador e CTO do QuintoAndar.

A princípio, serão aceitas apenas indicações em alguns bairros de São Paulo e Campinas, cidades em que a QuintoAndar atua.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos