IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

American Airlines cria nova classe de assentos "premium"

Divulgação
Imagem: Divulgação

14/07/2016 15h19

SÃO PAULO – Um novo recurso estará disponível para os clientes da American Airlines, a Premium Economy, uma nova classe de serviços intermediária entre a econômica e a executiva.

De acordo com a companhia, os assentos desta categoria serão em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, além de conter sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Na opção de voos internacionais, os clientes receberão fones para redução de ruídos e amenity kits, além de terem um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos. Também será possível o despache gratuito de uma mala.

“O Boeing 787-9 será um integrante fantástico da nossa frota widebody, com Wi-Fi internacional e uma experiência a bordo à frente da concorrência. As aeronaves widebody de nossa frota terão a classe Premium Economy ao passo em que modernizarmos as nossas cabines e elevarmos a experiência de viagem. Isso significa um investimento de US$ 3 bilhões”, afirma Andrew Nocella, diretor de marketing da American.

O voo inaugural da aeronave será realizado na rota entre Dallas-Fort Worth (DFW) e Adolfo Suárez, Madrid-Barajas (MAD), no dia 4 de novembro. A partir desta data, a aeronave passará a ser operada na rota entre DFW e o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Os voos já podem ser reservados pelo site da American Airlines.