Bolsas

Câmbio

Caixa promove leilão virtual de joias penhoradas em São Paulo

SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal irá realizar entre os dias 18 e 21 de julho, em São Paulo, um leilão virtual de joias referentes a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pelas agências do banco da região metropolitana de São Paulo.

Serão leiloados um total de 9.463 lotes de joias, que serão vendidos pelo maior lance com base no preço mínimo estabelecido no Catálogo de Licitação. O menor lote disponível é composto por um colar de prata com pérolas e o valor mínimo de lance é R$ 52,00. Já o maior lote alcança um preço mínimo de R$ 96.267,00 e é composto por um anel de ouro branco com diamante pesando aproximadamente 5,17 quilates.

As imagens para visualização dos produtos estarão disponíveis no site da CAIXA entre os dias 18 e 21 de julho, assim como o edital do leilão (576/2016). Os lances, por sua vez, poderão ser realizados na quinta-feira (21) nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da Caixa, durante seu horário de funcionamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos