IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Credit Suisse eleva preço-alvo e recomenda "compra" para ação; veja qual

13/09/2016 11h20

SÃO PAULO -  A equipe de análise do Credit Suisse elaborou relatório em que eleva sua recomendação e preço-alvo para os papéis da Cesp (CESP6). O preço-alvo da ação foi de R$ 14,00 para R$ 16,50, o que totaliza um potencial de valorização de 23,97% em relação ao fechamento do dia 12 de setembro de 2016. A nova indicação para o papel é de ouperform (performance acima da média do mercado).

A instituição financeira atualizou seus números e estimativas de custo de capital da empresa, além de ter feito considerações sobre uma potencial privatização da companhia elétrica, o que levou à atualização.

De acordo com os analistas, a significativa performance mais fraca do papel nesse ano em relação ao mercado abriu oportunidade para investidores que buscam uma empresa que passa por forte processo de desalavancagem, conta com alta previsibilidade operacional e pode se beneficiar ainda mais em uma eventual privatização.

O Credit Suisse ainda destaca que esse não é um call sustentado exclusivamente pela privatização. “Não precisamos de um rápido processo de privatização para sustentar nossa visão positiva”, cravam os analistas, que ainda destacam o “massivo” FCF (Fluxo de Caixa Livre, na sigla em inglês) da empresa.