BB Investimentos eleva recomendação de papel após venda de unidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório assinado pelos analistas Daniel Cobucci e Mário Bernardes Junior em que elevou sua recomendação para os papéis da JHSF (JHSF3) do patamar de underperform (performance abaixo da média do mercado) para o de marketperform (performance em linha com o mercado).

A nova recomendação vem com a notícia da venda do shopping Tucuruvi em uma transação que pode totalizar R$ 440 milhões. O negócio deduzirá o endividamento relacionado ao shopping, que está atualmente em R$ 210 milhões e deve ser assumido pelo comprador.

Em 2015, o shopping Tucuruvi representou 10% das receitas brutas totais da empresa, sendo o segundo mais rentável dentro do portfólio da empresa. No entanto, o valor do negócio foi considerado alto pelos analistas.

A empresa ainda é dona de outros quatro shoppings e esse é considerado pela instituição financeira seu segmento mais promissor. Um dos destaques é o novo Catarina Fashion Outlet, que vem apresentando crescimento segundo os analistas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos