Bolsas

Câmbio

Bank of America eleva recomendação de papel para compra; veja qual

SÃO PAULO – A equipe de análise do Bank of America Merrill Lynch elaborou relatório em que eleva sua recomendação para os papéis da CCR (CCRO3) do patamar neutro para o de compra. Os analistas comentam que os investidores devem começar a prestar mais atenção no crescimento da companhia.

A expectativa dos analistas é de um crescimento no EPS (Lucro por Ação, na sigla em inglês) de 38% em 2017 e 43% em 2018. Mesmo assim, o papel apresenta uma performance inferior em relação a concorrentes diretos na bolsa, comentam os analistas.

Para a instituição financeira, com a possibilidade de a PEC 241 ser aprovada pelo Senado nos próximos meses e com o afrouxamento na política monetária por parte do Banco Central o crescimento deve voltar a ganhar foco e um bom momento.

Adicionalmente, a aprovação esperada de uma Medida Provisória que aumenta as possibilidades de renegociação de investimentos na Nova Dutra pode trazer mais um upside para o papel, de acordo com os analistas. O preço-alvo estimado pela instituição financeira para o papel é de R$ 19,00, o que totaliza um potencial de valorização de 12,76% em relação ao fechamento do dia 14 de outubro de 2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos