IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Google, Facebook, Uber e Netflix têm vagas de trabalho abertas no Brasil

Michael Falco/The New York Times
Imagem: Michael Falco/The New York Times

08/11/2016 09h47

Google, Facebook, Uber e Netflix estão entre as empresas mais desejadas para se trabalhar no mundo todo. Em expansão, todas elas estão com vagas abertas atualmente no Brasil.

Atualmente, o Google está com um programa de estágio em Business para início em 2017. As inscrições podem ser feitas até 2 de dezembro por meio deste link. A companhia também tem vagas para formados: entre as posições, há vagas para gerente técnico de programaçãoe engenheiro de vendas.

Veja todas as vagas disponíveis para o Google no Brasil na página: http://zip.net/bttxjB(link encurtado e seguro)

Para quem tem interesse em trabalhar em uma das maiores redes sociais do mundo, o Facebook conta com mais de 30 vagas para formados atualmente, todas em seu escritório de São Paulo, no Itaim Bibi, zona oeste da cidade. Elas podem ser consultadas neste link: http://zip.net/bftwrq.

A empresa do aplicativo de caronas Uber também está contratando. Além da capital paulista, há vagas no Recife e em Fortaleza.

Para ver as vagas, acesse o link: http://zip.net/bktwGZ.

Prestes a lançar a primeira série brasileira em seu serviço de streaming, a Netflix também investe em operações no país. São duas vagas: uma para profissionais de marketing e outra em estratégia em rede de conteúdo. Veja as vagas: http://zip.net/bwtv3F.