IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BTG Pactual eleva preço-alvo para ação que dispara 150% nesse ano; veja qual

16/11/2016 13h15

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Ser Educacional (SEER3). Os analistas ainda decidiram elevar o preço-alvo do papel de R$ 18,00 para R$ 25,00 para os próximos doze meses, o que totaliza um potencial de valorização de 27,03% em relação ao fechamento do dia 14 de novembro de 2016.

Para a instituição financeira, o pior parece ter ficado para trás no histórico da empresa. Após o impacto negativo da alavancagem operacional no ano passado, a empresa parece ter colocado suas operações em ordem, apontam os analistas, com consistentes sinais de melhoras, principalmente quando se analisa a eficiência.

Outro ponto positivo destacado pelo BTG é o fato de que a companhia está conseguindo elevar seu tíquete próximo à inflação e mantendo sua base de crescimento de estudante. Assim, eles enxergam mais boas notícias nos futuros trimestres da empresa, trazendo suporte para seu atual bom momento.

Os analistas comentam que enxergam bastante potencial de crescimento orgânico da empresa, com a abertura de 38 campi nos próximos cinco anos. Vale lembrar que os papéis da Ser Educacional já sobem 155% em 2016 até o momento.