Santander Corretora recomenda compra para ação que subiu mais de 50% este ano

SÃO PAULO - A Santander Corretora elaborou relatório em que comenta o desempenho de Multiplan ( MULT3 ) e recomenda compra para os papéis da companhia, afirmando que ela está "ultrapassando o crescimento do setor". 

Os analistas estimam um preço-alvo de  R$ 73,00 para as ações da empresa, totalizando um potencial de alta de 25,86% em relação ao fechamento do dia 14 de novembro de 2016. Vale apontar que o s papéis já subiram 54,32% esse ano.

"A combinação das recentes aquisições de valor agregado no Barra Shopping e no Morumbi Shopping, assim como, o baixo preço das ações, fizeram com que elevássemos nossa recomendação para compra. Além disso, devido às novas incertezas no cenário macro global - que podem levar a uma redução mais devagar do que a esperada para as taxas de juros - nós estamos mudando as nossas preferências para favorecer o portfólio de melhor qualidade da Multiplan e fazer um balanço mais leve, de forma a ganhar exposição no setor de shoppings", escrevem os analistas. 

De acordo com o documento, pelo fato dos shoppings Barra e Morumbi serem dois ativos do portfólio da Multiplan que valorizam mais rápido, a equipe de análise espera que as participações recém-adquiridas nesses shoppings adicionem um crescimento de 4 a 5% na receita da companhia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos