Bolsas

Câmbio

Santander Corretora eleva preço-alvo e vê blue chip subir 40%

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis do Banco do Brasil (BBAS3). Os analistas ainda optaram por elevar seu preço-alvo para os papéis da companhia para R$ 37,00, o que totaliza um potencial de valorização de 40,85% em relação ao fechamento do dia 18 de novembro de 2016.

"Atualizamos nosso modelo de resultados após a divulgação dos resultados trimestrais, revisamos nossas estimativas para cima e elevamos nosso preço-alvo para o final de 2017, passando de R$36,00 para 37,00. A sólida tendência registrada pelo banco reforça nossa opinião de que ele pode apresentar ROE (Returns on Equity) sustentáveis", escreve a instituição financeira.

As estimativas dos analistas para o Banco do Brasil foram elevadas para 2017 e 2018 também, em 3% a mais para cada ano, principalmente por conta do guidance revisado da empresa e de seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2016.

"Além disso, incorporamos novas estimativas macroeconômicas, considerando o resultado das eleições recentes nos EUA. Portanto, a série de mudanças acima mencionadas se refletiu em crescimento do LPA (Lucro por Ação) de 49% e 18% para 2017 e 2018, respectivamente", pondera ainda a Santander Corretora.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos