IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

6 sites para comprar passagens aéreas com descontos na Black Friday

24/11/2016 10h08

SÃO PAULO – Além de eletrônicos, roupas, cosméticos e outras classificações de produtos, a Black Friday também é um dia em que as passagens aéreas e diárias de hotéis podem ficar mais baratas.

Apesar de serem as ofertas que se esgotam mais rapidamente, principalmente por serem as mais procuradas, se você estiver preparado para fazer a compra logo que a Black Friday se inicia, as chances de você encontrar boas ofertas são grandes.

No Brasil, diversos sites prometem descontos de mais de 60% no preço de passagens e hotéis, além de pacotes mais vantajosos. Para que você encontre as ofertas com mais facilidade,  InfoMoney selecionou alguns deles. Confira:

ViajaNet
Passagens aéreas de voos da Latam, Air China, Qatar, GOL, TAP, entre outras, estão com descontos de até 65% no ViajaNet, a incluir taxas e encargos. No ano passado, o site vendeu mais de 4 mil passagens durante a Black Friday.

Zarpo
As promoções do Zarpo acontecem entre esta quinta-feira (24) e a meia-noite do dia 28. Entre elas estão pacotes de resorts e hotéis no Brasil e no exterior para as datas mais buscadas, como Natal, Réveillon, Carnaval e férias de 2017.

Submarino Viagens
Tanto hotéis quanto passagens aéreas estão em promoção no Submarino Viagens. A promessa é de que os descontos são de até 40% para hotéis e de 35% para pacotes. Passagens para Buenos Aires podem ser encontradas por R$ 427 ida e volta por pessoa no site, por exemplo.

Hotel Urbano
O Hotel Urbano promete descontos de até 50% em hotéis e pacotes que incluem passagens aéreas; o consumidor pode fazer o cadastro antecipado para ter acesso às ofertas antes do dia 25, quando elas começam a ser oficialmente oferecidas. Pacotes para Cartagena e San Andrés podem ser encontrados por R$ 1.899 no site.

Decolar.com
Os descontos para passagens nacionais e internacionais, pacotes e hotéis são de até 50%. Também serão oferecidos ingressos de atrações, aluguel de carros, transfer e outros serviços com descontos.

Vale lembrar que o Decolar.com é um dos sites que participam da campanha Black Friday legal – ou seja: ele oferece descontos reais, sem maquiagem de preços.

CVC
As ofertas da Black Friday acontecem até o domingo e são de 50% em hotéis, pacotes e passagens aéreas.