IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Ações - Beyond Meat, Capital One, Under Armour caem no pré-mercado; Merck sobe

30/07/2019 16h05

Ações em foco antes do pregão desta terça-feira:

• As ações da Beyond Meat (NASDAQ:BYND) as ações caíram 13,1% no pregão antes das 9h20 depois que a companhia anunciou uma oferta secundária de 3,25 milhões de ações apenas três meses depois de se tornar pública. A notícia veio depois que a empresa relatou um segundo trimestre misto, mas aumentou sua orientação para o ano inteiro.

• As ações da Capital One (NYSE:COF) caíam 4,7% após relatórios de quebra de sigilo que permitiram a um hacker acesso a informações pessoais de mais de 100 milhões de americanos e 6 milhões Canadenses entre março e julho.

• As ações do Grupo Altria (NYSE:MO) caíam 1% após a dvulgação de resultados mistos, com o volume de embarques de produtos subindo 0,4% no segundo trimestre, muito melhor do que a queda de 10,6% que era esperada.

• As ações da Under Armour (NYSE:UAA) caíam 11,1% depois que a empresa de vestuário informou uma queda na receita norte-americana e nos resultados do segundo trimestre que acabaram por perder as previsões.

• As ações da Merck (NYSE:MRK) subiam 3,3% depois que os ganhos foram melhor do que o esperado devido às fortes vendas do medicamento de imunoterapia para câncer Keytruda e vacinas.

• As ações da Procter&Gamble (NYSE:PG) subiam 4,6% depois que o lucro do quarto trimestre ter ficado melhor que o esperado, com ganhos de US$ 1,10 por ação e receita de US$ 17,1 bilhões.

• As ações da Sony (NYSE:SNE) aumentavam 2% após o aumento de 18,4% em seu lucro operacional no primeiro trimestre fiscal, ajudado por um forte desempenho de sua unidade sensor de imagem. A empresa ainda revisou sua orientação para o ano inteiro.