IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Ações - Tesla e Tyson Foods caem no pré-mercado; Barrick Gold sobe

12/08/2019 10h59

Ações em foco no pregão de pré-mercado na segunda-feira:

• As ações da Barrick Gold subiam 0,9% no pregão de pré-mercado às 9h15 depois de ter dito que estava no caminho certo para atingir a maior margem de lucro projetada este ano, em parte devido a um aumento de 27% na produção de ouro impulsionada por fortes desempenhos de minas no Mali e na Argentina.

• As ações da Rite Aid estava em foco, depois que a empresa farmacêutica de varejo nomeou Heyward Donigan como seu novo CEO.

• As ações da Tyson Foods (NYSE:TSN) caíam 1% após a notícia de que sua fábrica de processamento de carne no Kansas permanecerá fechada após um incêndio na noite de sexta-feira. Mais de 3.800 trabalhadores permanecerão sem emprego, embora a empresa tenha dito que lhes garantiria alguma forma de pagamento.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) caíam 1% após notícias de que um de seus carros elétricos pegou fogo após atingir um caminhão de reboque em Moscou no sábado, embora não esteja claro qual era o modelo. A empresa está sob escrutínio regulatório para suas reivindicações sobre a segurança de seu Modelo 3.

• As ações da ABB (NYSE:ABB) subiam 3,6% após a empresa de engenharia suíça ter sido eleito Bjorn Rosengren como novo CEO, em março.

Mais Economia