PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

Ações: Deere Falls, GE e Nvidia sobem no pré-mercado

16/08/2019 12h57

As ações da General Electric (NYSE:GE) saltavam 4,4%, recuperando parte de suas perdas na quinta-feira, após o ataque de Harry Makropoulos às práticas contábeis da empresa. Uma divulgação regulamentar mostrou que o CEO Larry Culp comprou ações na quinta-feira para aproveitar a queda.

As ações da NVIDIA (NASDAQ:NVDA) subiam 5,4% depois que a companhia divulgou números mais fortes do que o esperado para os três meses até julho na quinta-feira. A companhia disse que espera que o declínio anual na receita seja menor, e também registrou um recorde de vendas de chips para o setor automotivo.

A Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) crescia 2,9% junto com outros fabricantes de chips, valorizados pelas perspectivas da Nvidia.

As ações da Deere&Company (NYSE:DE) caíam 0,9%, perdendo o salto mais amplo do mercado, depois de cortar sua previsão de lucro para o ano, citando a relutância dos agricultores em investir, que são seus maiores clientes considerando o conflito comercial em curso com a China.

Os ADRs da Cathay Pacific (OTC:CPCAY) foram colocados em foco depois que a companhia aérea de Hong Kong perdeu seu principal executivo. Rupert Hogg renunciou em meio à crescente pressão das autoridades chinesas, que estavam descontentes com a participação da equipe da Cathay em protestos pró-democracia.

A Cisco Systems (NASDAQ:CSCO) subia 0,5%, ainda atrasada em relação ao mercado mais amplo após seu pior dia em seis anos na quinta-feira.

PUBLICIDADE