PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Ações: Papa John's sobe no pré-mercado; J&J, Comcast, Zynga em alta

27/08/2019 10h58

Ações em foco no pré-mercado na terça-feira:

As ações da Papa John (NASDAQ:PZZA) aumentavam 6,8% no comércio de pré-mercado às 9h40 depois de nomear o presidente da Arby, Rob Lynch, como seu novo presidente e CEO. Ele substitui Steve Ritchie, que assumiu o cargo de CEO no ano passado depois que o fundador John Schnatter deixou o cargo.

As ações da Johnson&Johnson (NYSE:JNJ) subiam 1,2% no comércio pré-mercado, depois que um tribunal impôs uma multa muito menor do que o esperado no final de um julgamento centrado em seu papel na crise dos opióides. Um tribunal de Oklahoma ordenou que a empresa pagasse US$ 572,1 milhões em danos por alegações de que ela contribuiu para a epidemia.

As ações da Boeing (NYSE:BA) subiam 0,4% com as notícias de que uma unidade do conglomerado russo Rostec está disposta resolver extra-judicialmente uma disputa sobre um pedido de 35 jatos 737 MAX da fabricante de aviões.

As ações da Comcast (NASDAQ:CMCSA) subiam 1,2% depois que a Wells Fargo (NYSE:WFC) retomou a cobertura com uma classificação de "desempenho superior", com analistas citando-a como tendo mais fontes de valor do que outras empresas de cabo, de acordo com a CNBC.

As ações da Zynga (NASDAQ:ZNGA) aumentavam 2,9% depois que a Wedbush adicionou a empresa de jogos à sua lista de "Melhores ideias".

Os ADRs de Taiwan Semiconductor Manufacturing (NYSE:TSM) subiam 1,2%, encerrando um processo da Global Foundries alegando várias violações de patentes. O processo visava bloquear a importação de smartphones e outros produtos da Apple (NASDAQ:AAPL) para os EUA e a Alemanha.