Mirae Asset troca CCR por Banrisul na carteira recomendada da semana
A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando apenas uma substituição em relação ao portfólio da semana passada. Deixam a lista as ações da CCR (SA:CCRO3) para dar espaço para a entrada das do Banrisul (SA:BRSR6).
Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 0,57%, contra 1,78% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da Rumo (SA:RAIL3), com ganhos de 5,52%. Já o desempenho negativo ficou para MRV (SA:MRVE3), com queda de 11,42 %.
Na segunda semana de setembro os destaques da agenda econômica ficam com dados de atividades sendo divulgada em diferentes regiões, com destaque para Vendas no Varejo, Inflação, Balança Comercial e na quinta-feira irá ocorrer à reunião do BCE sobre taxa de juros.
Na última reunião do Banco Central Europeu, seu presidente Mário Draghi não cortou a taxa, como outros Bancos Centrais e nesta reunião se espera que acompanhe. A corretora não espera novidades em relação à questão da guerra comercial entre EUA x China, já que foi anunciado que as negociações irão ser retomadas no mês de outubro.
Portanto, sem grande fluxo de notícias, aguardamos uma semana sem contaminação, ou seja, existe espaço para recuperação do mercado acionário global.
Composição: Banrisul (SA:BRSR6), Bradesco (SA:BBDC4), B3, Engie (SA:EGIE3) Brasil, JBS (SA:JBSS3), Kroton (SA:KROT3), MRV (SA:MRVE3), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3) e Via Varejo (SA:VVAR3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.