Nova Futura atualiza carteira semanal com três mudanças; confira as trocas
A Nova Futura divulgou nesta segunda-feira sua carteira recomendada de ações para a segunda semana de setembro, realizando três substituições. Deixam o portfólio os papéis da Embraer (SA:EMBR3), IRB Brasil (SA:IRBR3) e Gerdau (SA:GGBR4), dando espaço para as entradas de Cosan (SA:CSAN3), Grendene (SA:GRND3) e Ultrapar (SA:UGPA3).
A Carteira Semanal Técnica tem o objetivo de satisfazer os investidores que desejam se aproveitar das oscilações de curto prazo do mercado aliando o cenário macro com gráficos de análise técnica.
Os 5 ativos indicados dão entrada na compra, segunda-feira na abertura, e não há stop loss e nem gain indicados, visto que o intuito da carteira é superar o seu benchmark no período, o Ibovespa
Para as trocas de ativos, a sugestão é sejam realizadas às sextas-feiras, no fechamento do mercado, ou às segundas-feiras, na abertura. No acumulado de 2019 a carteira sobe 16,31%, contra +13,11% do Ibov. Já nos últimos 12 meses, a carteira acumula alta de 45,58% contra 29,64% do Ibovespa e, no acumulado desde o início (em maio de 2017) a carteira sobe 95,90% contra 46,20% do Ibov.
Para esta semana, a recomendação é novamente a diversificação, priorizando o momento gráfico dos ativos, já que são papéis que ainda têm potencial de alta. A carteira conta com as recomendações dos analistas Leandro de Checchi (CNPI-P EM 1529) e Bruna Sene (CNPI-T 1847)
Composição: Bradesco (SA:BBDC4), Petrobras (SA:PETR4), Cosan (SA:CSAN3), Grendene (SA:GRND3) e Ultrapar (SA:UGPA3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.