IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ações - Wells Fargo, Lyft sobem no pré-mercado; Mícron cai

27/09/2019 09h59

Ações em foco no pré-mercado na sexta-feira:

• As ações da Micron Technology (NASDAQ:MU) caíam 5,7% no comércio pré-mercado às 9h20 depois de prever uma temporada de férias decepcionante devido à queda na demanda por seus produtos de memória, enquanto a empresa também disse que estava "atenta" à incerteza econômica e comercial.

• As ações da Delta Air Lines (NYSE:DAL) ganhavam atenção depois que a empresa anunciou que estava comprando uma participação de 20% na LATAM Airlines por US$ 1,9 bilhão em dinheiro e dívidas.

• As ações do Las Vegas Sands (NYSE:LVS) subiam 5% depois de serem adicionadas ao S&P 500, substituindo a Nektar Therapeutics. A mudança entra em vigor no dia 3 de outubro.

• As ações da Wells Fargo &Company (NYSE:WFC) subiam 2,7% depois de nomear o CEO do Bank of New York Mellon (NYSE:BK) Charles Scharf como seu novo CEO. A empresa está sem CEO desde que Tim (SA:TIMP3) Sloan saiu no início deste ano.

• As ações da LYFT (NASDAQ:LYFT) aumentavam 1,3% depois que a empresa de compartilhamento de viagens foi classificada como "superando a performance" na cobertura inicial da Wells Fargo (NYSE:WFC), que citou as expectativas de que a receita por motorista crescerá mais rápido do que o esperado.

• As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) subiam 0,2% depois que o Wall Street Journal informou que planeja levar filmes de longa metragem para cinemas antes do lançamento no serviço de streaming Apple TV+.