IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ações - Futuros dos EUA estáveis antes das negociações comerciais

10/10/2019 08h06

Os futuros dos EUA estavam estáveis ??nesta quinta-feira, com os investidores continuando cautelosos com os sinais mistos antes das negociações comerciais entre os EUA e a China.

O South China Morning Post informou que não houve progresso nas negociações comerciais de nível médio que ocorreram antes das negociações de alto nível na quinta-feira, que disseram durar apenas um dia, em vez dos dois dias originalmente programados (a Casa Branca disse à CNBC que isso era incorreto e que o vice-primeiro-ministro Liu He ainda está programado para partir na sexta à noite).

Os Futuros da Nasdaq 100 caíam 3 pontos ou 0,1% às 7h52, enquanto os futuros do Dow caíam 32 pontos ou 0,1% e os futuros do S&P 500 caíam 2 pontos ou 0,1%.

A PG&E caía 26,9% depois que a empresa de serviços públicos cortou a energia de centenas de milhares de residentes no norte da Califórnia, na tentativa de evitar outro incêndio. A energia provavelmente não será retomada por alguns dias, disse a empresa.

A Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI) caía 0,6% depois que alguns de seus funcionários fizeram uma paralisação em protesto contra a decisão da empresa de proibir um jogador que demonstrasse apoio aos manifestantes de Hong Kong.

Enquanto isso, a Apple (NASDAQ:AAPL) avançava 0,5%, enquanto a Freeport-McMoran (NYSE:FCX) ganhava 2,5%.

Na frente de dados, os números semanais de pedidos de seguro desemprego e os dados do índice de preços ao consumidor serão publicados às 9h30, enquanto a Delta Air Lines deve divulgar seus ganhos antes da abertura.

Em commodities, os futuros de petróleo bruto perdiam 0,2%, para US$ 52,49 por barril. Os futuros de ouro avançavam 0,1%, para US$ 1.511,45 por onça troy, enquanto os índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana em comparação com uma cesta das seis principais divisas, caía 0,4%, para 98,428.