IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Elite troca Itaúsa e Rumo por NorteDame e Suzano na carteira semanal

14/10/2019 10h00

A Elite Investimentos informou na manhã desta segunda-feira (14) atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana, realizando duas substituições, com as saídas de Itaúsa (SA:ITSA4) e Rumo Logística (SA:RAIL3), dando espaço para as entradas de NortreDame Intermédica e Suzano Papel e Celulose (SA:SUZB3).

A carteira semanal é composta por 5 ativos que podem ter ou não o mesmo peso. Para a escolha das ações que fazem parte de seu portfólio são levadas em consideração, além da tradicional análise fundamentalista, as oportunidades do mercado, suas tendências de curto prazo e os movimentos técnicos das ações. As trocas de ações, quando efetuadas, levam em consideração o fechamento do ativo no último pregão da semana. Caso não haja trocas de ações de uma semana para outra, a carteira é rebalanceada para que cada ação permaneça com os mesmos pesos da semana anterior.

Na semana passada, o portfólio teve ganhos de 2,50%, contra 1,25% do Ibovespa no mesmo período. No acumulado do mês, o rendimento é de 1,33%, contra queda de 0,88% do Ibovespa. No período, destaque positivo para B2W Digital (SA:BTOW3), com ganhos de 8,16%, com Rumo (SA:RAIL3) perdendo 1,31 no mesmo período.

Composição: B2W (SA:BTOW3), Intermédica, Magazine Luiza (SA:MGLU3), RaiaDrogasil e Suzano (SA:SUZB3)