PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mirae Asset atualiza carteira semanal com três trocas. Confira as modificações

14/10/2019 10h24

Investingc.om - A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três trocas, com as saídas de Bradesco (SA:BBDC4), Copel (SA:CPLE6) e Pão de Açúcar (SA:PCAR4), para a entradas de Carrefour (SA:CRFB3), Itaú (SA:ITUB4) e Natura (SA:NATU3)

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado negativo de 0,01%, contra ganhos de 1,25% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis do Bradesco (SA:BBDC4), com avanço de 4,42%, com JBS (SA:JBSS3) perdendo 6,81%

A semana começa com feriado nos EUA (dia de Colombo), mas com os mercados operando. A agenda econômica será importante, sendo divulgadas em diferentes países no exterior indicadores de inflação, vendas no varejo e o PIB do 3T19 da China na quinta-feira á noite.

Aqui saiu IBC-Br de agosto na segunda-feira, (+0,07% agosto x julho) e -0,73% (agosto x agosto), que servirá como termômetro para avaliar se a economia mostrou algum tipo de recuperação no 3T19. Mas o que realmente vai ditar ohumor dos investidores e os rumos do mercado financeiro global serão as novidades que forem divulgadas sobre o encontro entre membros do gover no dos EUA e China sobre guerra comercial. Pela manhã de segunda-feira surgiram notícias de que o governo chinês prefere avaliar melhor o acordofechado na sexta-feira, o que pode pressionar o mercado de ações, caso não seja revertido ao longo da semana.

Composição: Carrefour (SA:CRFB3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), JBS (SA:JBSS3), MRV (SA:MRVE3), Natura (SA:NATU3), Petrobras (SA:PETR4), Cteep, Ultrapar (SA:UGPA3), Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).