PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mirae Asset volta a fazer três trocas na careteira semanal; veja o que mudou

21/10/2019 10h01

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três trocas, com as saídas de Natura (SA:NATU3), Isa Cteep e Ultrapar (SA:UGPA3), para as entradas de BRF (SA:BRFS3), Localiza (SA:RENT3) e Rumo (SA:RAIL3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 0,02%, contra ganhos de 0,86% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis do Carrefour (SA:CRFB3), com avanço de 1,65%, com Vale (SA:VALE3) perdendo 5,37%

A semana começa tendo como destaques a continuidade na divulgação de indicadores de atividades (indústria e serviços), agora sendo divulgados na Zona do Euro. Na região ainda acontece a reunião do BCE, na quinta-feira, quando se espera que Mario Draghi anuncie novo corte de juros ou programa de estímulo adicional para a economia da região.

Aqui no Brasil saem dados de inflação (IPCA-15, IPC-S e IPC) e no dia 22 se espera que seja aprovada a Reforma da Previdência. A safra de resultados corporativos segue no exterior e aqui se inicia de forma intensa, já que serão divulgados os números do 3T19 da Romi (SA:ROMI3), Petrobras Distribuidora (SA:BRDT3), EDP (SA:ENBR3), Localiza (SA:RENT3), Weg (SA:WEGE3), Fleury (SA:FLRY3), Lojas Renner (SA:LREN3), Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3), Ambev (SA:ABEV3), Hypera (SA:HYPE3) e Usiminas (SA:USIM5).

Além destes fatores, o mercado acionário global ainda terá que acompanhar o noticiário sobre o acordo comercial entre EUA x China e o anúncio do modelo final do Brexit. O viés para o mercado acionário aponta para um desempenho positivo para a próxima semana.

Composição: BRF (SA:BRFS3), Carrefour (SA:CRFB3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), JBS (SA:JBSS3), Localiza (SA:RENT3), MRV (SA:MRVE3), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3), Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).