IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Stocks - Boeing, Beyond Meat caem no pré-mercado; empresas farmacêuticas em foco

21/10/2019 09h41

Ações em foco no pré-mercado na segunda-feira:

• As ações da Boeing (NYSE:BA) caíam 2,4% no comércio pré-mercado às 8h20 ET (12h20 GMT), depois que o Credit Suisse (SIX:CSGN) e o UBS rebaixaram a empresa para 'neutra' de 'compra', após relatos de que os pilotos da Boeing estavam cientes de problemas de segurança com o software de controle de voo do 737 MAX desde 2016.

• As ações da Halliburton (NYSE:HAL) caíam 0,2%, uma vez que a receita caía abaixo das previsões devido a uma desaceleração na perfuração de xisto.

• As ações da Hewlett Packard Enterprise (NYSE:undefined|undefined) subiam 2,9% depois de serem atualizadas pelo Bank of America / Merrill Lynch para "comprar" de "baixo desempenho".

• As ações do Facebook (NASDAQ:FB) subiam 0,4% depois que a empresa de mídia social disse que estava aberta à criação de uma série de stablecoins digitais apoiados por moedas individuais. Sua visão inicial de uma stablecoin global chamada Libra, apoiada por uma cesta de moedas de reserva, foi fortemente criticada em um relatório dos reguladores do G7 na sexta-feira.

• As empresas farmacêuticas estavam em foco, depois da Teva Pharma Industries (NYSE:TEVA), da McKesson Corporation (NYSE:MCK), da AmerisourceBergen (NYSE:ABC), e Cardinal Health (NYSE:CAH) chegaram a um acordo com dois condados de Ohio por seu suposto papel na crise dos opióides, informou o Wall Street Journal. O acordo significa que as empresas podem evitar um julgamento que estava marcado para começar em Cleveland na segunda-feira. As quatro empresas caíam cerca de 2%.

• As ações da Beyond Meat (NASDAQ:BYND) caíam 3,6% depois que a CFRA iniciou a cobertura da empresa alternativa de carne à base de plantas na venda devido a preocupações com a concorrência.