IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ações - Altria, Starbucks, Facebook e Apple sobem no pré-mercado

31/10/2019 09h28

Ações em foco no pré-mercado na quinta-feira:

• As ações da Altria (NYSE:MO) subiam 1,4% no comércio pré-mercado às 9h20 após seu lucro e receita ficarem acima das previsões, enquanto a empresa também disse que usaria US$ 4,5 bilhões de baixas contábeis em seu investimento na fabricante de cigarros eletrônicos Juul, devido aos regulamentos da Food and Drug Administration relacionados ao vaping.

• As ações da Starbucks (NASDAQ:SBUX) aumentavam 2,2% no comércio pré-mercado, depois que a cafeteira disse que café gelado e outras bebidas geladas ajudaram a aumentar as vendas em mesmas lojas globalmente em 5% nos três meses a setembro.

• As ações da Lyft (NASDAQ:LYFT) subiam 4%, uma vez que seus ganhos foram melhores do que o esperado, com a empresa de transporte particular perdendo menos dinheiro do que o previsto no último trimestre.

• As ações da Western Digital Corporation (NASDAQ:WDC) caíam 9% depois das notícias de que seu CEO Steve Milligan planeja se aposentar.

• As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) subiam 1,7% após a expansão das vendas do iPad e do AirPod amortecerem uma queda nas vendas do iPhone no último trimestre do ano fiscal. O grupo previu um retorno ao crescimento da receita no trimestre atual.

• As ações do Facebook (NASDAQ:FB) aumentaram 4,3% depois que seus ganhos ficaram muito acima do esperado, enquanto a receita média por usuário chegou a US$ 7,26, também acima do previsto.

• As ações do Twitter (NYSE:TWTR) caíam 1,7% depois que a empresa disse que proibiria todos os anúncios políticos a partir de 22 de novembro, enquanto tentavam resolver preocupações sobre informações falsas em sites de mídia social.