PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mirae Asset atualiza carteira recomendada da semana com cinco trocas

18/11/2019 10h26

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando cinco trocas, com as saídas Ambev (SA:ABEV3), Copel (SA:CPLE6), JBS (SA:JBSS3), Lojas Americanas (SA:LAME4) e Sanepar (SA:SAPR11), dando espaço para as entradas de CCR (SA:CCRO3), CVC (SA:CVCB3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Rumo (SA:RAIL3) e Ultrapar (SA:UGPA3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado negativo de 0,89%, contra perdas de 1,00% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis Copel (SA:CPLE6), com avanço de 7,15%, com JBS (SA:JBSS3) perdendo 4,93%

Com o fim da divulgação de resultados corporativos, o investidor irá voltar sua atenção para o cenário internacional, que terá novamente como principal fator o acordo comercial entre EUA e China. A agenda econômica também terá influência no humor dos investidores e teremos como destaques a continuidade na divulgação de indicadores de atividades (PMI Indústria e Serviços) na Zona do Euro, inflação no Brasil e na quarta-feira, dia de feriado em São Paulo, sai a Ata do Fomc nos EUA.

Após duas semanas com o Ibovespa realizando, a corretora espera um período de recuperação, mas claro totalmente vinculado ao fluxo de notícias do acordo comercial entre EUA e China.

Composição: BRF (SA:BRFS3), CCR (SA:CCRO3), CVC (SA:CVCB3), Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3), Ultrapar (SA:UGPA3) e Vale (SA:VALE3).

PUBLICIDADE