PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mirae troca Itaú, CVC e GPA por Ambev, Bradesco e Hypera na carteira semanal

25/11/2019 10h29

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três trocas, com as saídas Itaú Unibanco (SA:ITUB4), CVC (SA:CVCB3) e Grupo Pão de Açúcar (SA:PCAR4), para as entradas de Ambev (SA:ABEV3), Bradesco (SA:BBDC4) e Hypera (SA:HYPE3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 2,96%, contra alta de 2,00% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis Ultrapar (SA:UGPA3), com ganhos de 12,06%, com destaque também para Vale (SA:VALE3), que somou 6,45%. Na ponta oposta, o único resultado negativo ficou para CCR (SA:CCRO3), com queda de 2,46%.

A corretora destaca que a última semana do mês de novembro tem novamente o acordo comercial como o vetor mais importante para o comportamento do mercado acionário global. Por outro lado, com o final da divulgação dos balanços do 3T19, a agenda econômica será também importante. Na reta final da divulgação de indicadores de atividades, o destaque ficará para dados de inflação em diferentes países e a divulgação do PIB do 3T19 nos EUA.

Em relação ao pacote de reformas pós-previdência, há sinalização de que os membros do Congresso e Senado demonstram interesse em iniciar as discussões sobre a PEC Emergencial, pacto federativo, fundos públicos e Reforma Tributária, mas com a proximidade do período de recesso em Brasília, não aguardamos grandes novidades sendo aprovadas de forma rápida.

Vale destacar que na quinta-feira será feriado nos EUA e na sexta-feira acontece o Black Friday o que leva o mercado a fechar mais cedo, o que tende a tirar liquidez do mercado financeiro global com a proximidade do final de semana.

Composição: Ambev (SA:ABEV3), Bradesco (SA:BBDC4), BRF (SA:BRFS3), CVC (SA:CVCB3), Hypera (SA:HYPE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Petrobras (SA:PETR4), Rumo (SA:RAIL3), Ultrapar (SA:UGPA3) e Vale (SA:VALE3).

PUBLICIDADE