PUBLICIDADE
IPCA
1,35% Dez.2020
Topo

Linx tem alta de mais de 4% após anúncio de parceira com o Magazine Luiza

27/11/2019 12h03

As ações da Linx operam com forte valorização na manhã desta quarta-feira depois do anúncio na noite de ontem de uma parceria com o Magazine Luiza para integrar o marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema Omnichannel da companhia. Os papéis da varejista também têm valorização.

Por volta das 11:50, os ativos da Linx somavam 4,35% a R$ 31,41, com os papéis da Magazine Luiza ganhando 1,05% a R$ 43,49.

"Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas", afirmou o Magazine Luiza no comunicado.

Além disso, vendedores no marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magalu.

"A parceria reforça a estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital", destaca a Loja em comunicado aos acionistas.

A partir do acordo, um cliente que fizer uma compra de um produto vendido por um parceiro do marketplace na plataforma da Magazine Luiza poderá optar por retirar o produto na loja física daquele parceiro ou recebê-lo em casa, com a possibilidade de postagem a partir da loja, acelerando prazos de entrega e reduzindo custos de frete.