ipca
0,45 Out.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

CITE 2013: Exposição de Tecnologia da Informação da China

China Electronic Appliance Corporation

27/03/2013 08h00

 

SHENZHEN, China, 27 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Exposição de Tecnologia da Informação da China (CITE - China Information Technology Expo), co-patrocinada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China (MIIT) e pelo governo municipal de Shenzhen e produzida pela China Electronic Appliance Corporation e pela Associação da Indústria de Monitores de Tela Plana de Shenzhen (Shenzhen Flat Panel Display Industry Association), será realizada de 10 a 12 de abril de 2013 no Centro de Convenções e Exibições de Shenzhen. A CITE será a primeira exposição de tecnologia da informação a nível nacional que visa a construção de uma plataforma para acelerar o desenvolvimento da indústria das Tecnologias da Informação e das Comunicações (TIC) e ajudar as firmas chinesas a conquistarem um papel mais ativo no mercado global. A CITE incluirá a 81a. Feira de Produtos Eletrônicos da China (China Electronics Fair), a Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo da China (China Consumer Electronics Fair), a Feira de LED da China (China LED Fair), a Exposição de Monitores Óptico-eletrônicos da China (China Optoelectronics Display Expo) e o Festival Internacional de TV da China (China International TV Festival).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130327/CN82567-a )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130327/CN82567LOGO-b )

Com mais de 1.200 exibidores e 100.000 metros quadrados no total, a CITE 2013 irá cobrir todos os aspectos dos produtos eletrônicos e da cadeia da indústria TIC. Através de mais de 20 zonas de produtos, os visitantes podem explorar os mais recentes produtos e soluções, incluindo componentes eletrônicos, materiais eletrônicos, CI, equipamentos de manufatura, sensores, baterias de lítio e nova energia, LED, monitores de tela plana, produtos eletrônicos de consumo e muito mais.

Os compradores poderão encontrar, na CITE 2013, líderes da indústria tais como CEC, Lenovo, Changhong, Haier, TCL, Hisense BOE, Hasee, Coolpad, Inspur, Kingdee, MTK, Viatech, Spreadtrum, Crmicro, SMIC, Agilent, Rohde & Schwarz e muitos outros. Eles irão apresentar no local da exposição seus mais recentes produtos e soluções concretas.

Uma série de fóruns de alto nível serão realizados ao mesmo tempo que a Exposição. Estes fóruns incluem o Fórum da Cúpula da Nova Geração da Tecnologia da Informação da China (China New Generation of Information Technology Summit Forum), a Cúpula da Sociedade de Produtos Eletrônicos de Consumo do IEEE sobre Big Data e Comércio Eletrônico Inteligente (IEEE Consumer Electronics Society's summit on Big Data and Smart e-Commerce), o Workshop Internet das Coisas do IEEE (IEEE Internet-of-Things Workshop), organizado pela Associação de Padrões do IEEE e outros 15 tópicos concentrados em produtos eletrônicos automotivos, nova energia, LED, 3D, bateria de lítio, tela plana e outros. Os especialistas e os líderes da indústria compartilharão os mais recentes produtos e irão traçar as últimas tendências do mercado. Os programas de encontros entre empresas no local também fornecerão uma plataforma aberta para a troca de informações entre fornecedores e compradores.

Web Site oficial:  http://www.citexpo.org

E-mail: exhibitions@ceac.com.cn

Sra. Jennifer Zhou

Tel: +86-10-5166-2329 ramal 37

FONTE  China Electronic Appliance Corporation



FONTE China Electronic Appliance Corporation

 

SHENZHEN, China, 27 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Exposição de Tecnologia da In","image":"","date":"27/03/2013 08h04","kicker":"Geral - PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia