IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

aLavaderia.com elimina a necessidade de lavar e passar roupa em casa

aLavadeira

11/07/2013 10h00

SÃO PAULO, 11 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- aLavadeira, empresa de serviços de lavadeira e lavanderia em São Paulo, anunciou hoje o lançamento de aLavadeira.com , plataforma online de assinatura e suporte ao cliente. Assinantes de aLavadeira eliminaram de seus lares a tarefa de lavar e passar roupas como quem contrata água, luz ou telefone: cadastrando-se uma única vez e usando sempre.

Moradores da região ampla do Morumbi, na cidade de São Paulo, contam agora com uma alternativa conveniente e descomplicada para cuidar de toda sua roupa. A empresa oferece serviços em dois formatos; aLavadeira Diarista, onde o assinante lava o quanto quiser, quando quiser; e aLavadeira Mensalista, uma opção mais econômica onde o assinante escolhe um plano sem fidelidade, de acordo com as necessidades de sua família.

Desde que entrou em operação neste ano, aLavadeira tem revolucionado como as pessoas lavam e passam roupa. O serviço oferece monitoramento online de cada peça e fácil administração de conta e pagamento.  Ao assinante cabe apenas disponibilizar sua sacola personalizada em sua casa ou prédio para retirada em dias fixos semanais, sem necessidade de agendar e sem pagar mais por isso.

As pessoas interessadas em contratar ou conhecer melhor o serviço de aLavadeira podem visitar www.alavadeira.com . Moradores de regiões ainda não servidas podem ajudar na escolha das próximas áreas de expansão do serviço ao preencherem seus CEP e e-mail na janela "Cadastrar".

Sobre aLavadeira

aLavadeira é uma empresa pioneira, baseada em São Paulo, que oferece serviço recorrente de lavadeira e lavanderia. Assinantes de aLavadeira.com eliminam a tarefa de lavar e passar roupas de seus lares como quem contrata água, luz ou telefone: cadastrando-se uma única vez e usando sempre. aLavadeira oferece qualidade internacional em processos de lavagem, controle e monitoramento online de itens lavados, além de retirada e entrega grátis. Saiba mais sobre aLavaderia em www.alavadeira.com .

FONTE aLavadeira