IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Alex Periscinoto, Roberto Justus e Washington Olivetto serão homenageados no Fórum de Marketing Empresarial do LIDE

Fórum de Marketing Empresarial

29/07/2013 11h43

SÃO PAULO, 29 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Os publicitários Alex Periscinoto, Roberto Justus e Washington Olivetto terão reconhecimento por suas contribuições à propaganda brasileira pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, durante a quarta edição do Fórum de Marketing Empresarial. Promovido em parceria com a Editora Referência, o evento acontecerá de 16 a 18 de agosto no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP).

Atualmente, Periscinoto é diretor da SPGA – Sales, Periscinoto, Guerreiro e Associados e foi um dos fundadores da agência Almap. Já recebeu diversos prêmios ao longo da carreira - por três anos consecutivos, foi eleito o Publicitário do Ano. É responsável pelo primeiro comercial televisivo do Brasil e conhecido, principalmente, pelas campanhas criativas e premiadas da Volkswagen.

Justus, fundador do Grupo Newcomm, será reconhecido por ser responsável pela comunicação de alguns dos maiores anunciantes do mercado brasileiro. Em 30 anos de trajetória profissional, ajudou a revelar talentos da propaganda nacional e conquistou importantes premiações.

Washington Olivetto, chairman e CCO da W/McCann, é responsável por algumas das campanhas mais marcantes da propaganda nacional. Ganhou o primeiro Leão de Ouro da publicidade nacional no Festival de Cannes, criou o garoto-propaganda da Bombril, ganhou mais de 50 leões de Cannes na categoria filmes e é autor de seis livros.

O 4º Fórum de Marketing Empresarial reunirá 250 CEOs e executivos de marketing das principais empresas nacionais e multinacionais, além de grandes agências de propaganda, para debater soluções e alternativas para a recuperação do mercado. Entre os debatedores estão executivos das empresas Grupo Petrópolis, Bombril, Volkswagen e Mastercard.

Durante o evento, haverá a entrega do 4º Prêmio LIDE de Marketing Empresarial, que destacará cases de sucesso em 15 categorias de atuação.

Informações para imprensa

Contato: (11) 3817-7999

Rafaela Prieto –  rafaela@cdicom.com.br  

FONTE Fórum de Marketing Empresarial