IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Hisense faz jogada de campeão como patrocinadora oficial e fornecedora do Australian Open

Hisense Group

15/11/2013 18h39

QINGDAO, China, 15 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Hisense Australia tem o prazer de anunciar o patrocínio oficial de um dos maiores eventos esportivos da Austrália, os torneios Australian Open e Australian Open Series, Brisbane International e Apia International Sydney. Com o Australian Open como o primeiro evento de tênis entre os quatro do Grand Slam em 2014, a Hisense será a televisão escolhida pelas emissoras e fãs do tênis para ver os acontecimentos ao vivo do Queensland Tennis Centre, Sydney Olympic Park, Rod Laver Arena e Hisense Arena.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131114/CN17151 )

A Hisense está presente na Austrália desde 2006 e reconhece a importância de alinhar a marca com a sólida comunidade do tênis em um nível maior. Em conjunto com a lista robusta de patrocinadores do Australian Open, a Hisense organizou uma área de ativação do Family Fun no Grand Slam Oval, que será apresentada em www.facebook.com/hisenseau no início de 2014. Também haverá vários brindes na página da Hisense no Facebook, de hoje até o início do Australian Open 2014.

"A empresa está dando um passo fantástico para aumentar a visibilidade da marca Hisense; é o ponto alto da nossa estratégia atual", afirmou Andre Iannuzzi, chefe de marketing da Hisense Australia. "Estamos nos alinhando diretamente com uma grande diversão australiana que ocorre na Hisense Arena há anos."

"A Tennis Australia está feliz por receber a Hisense como patrocinadora oficial do Australian Open", afirmou Craig Tiley, diretor geral da Tennis Australia e diretor de torneios do Australian Open.

"Todo ano, a Hisense Arena recebe alguns dos principais tenistas do mundo que competem no Australian Open, e estamos emocionados por ver a Hisense ampliar sua associação com o evento."

"Em 2014, a Hisense será a fornecedora oficial de todas as televisões e aparelhos de refrigeração, o que comprova a excelente qualidade dos produtos da Hisense, compatíveis com um evento esportivo mundial."

Sobre a Hisense Australia Pty Ltd

A Hisense é uma fabricante global de televisões e aparelhos de refrigeração, com atividade em mais de 130 países no mundo todo. Mais de 40 milhões de pessoas compram e desfrutam dos produtos da Hisense em todo o mundo, todos os anos. Desde que chegou à Austrália em 2006, a Hisense cresceu para se tornar uma das marcas de TVs e eletrodomésticos de desenvolvimento mais rápido na Austrália, cujos produtos são distribuídos por mais de 1.000 grandes lojas de varejo em todo o país. Fundada em 2006, a Hisense Australia Pty Ltd é uma subsidiária da Hisense Company Ltd com sede na Austrália.

Os tablets, televisores e eletrodomésticos da Hisense estão disponíveis nas principais lojas nacionais de varejo de eletrônicos da Austrália, entre elas a JB Hi-Fi, Harvey Norman, The Good Guys BSR, MYER, Radio Rentals e RT Edwards.

Encontre a Hisense Australia nos seguintes sites de mídia social:

Twitter: www.twitter.com/Hisense_Aust

Facebook: www.facebook.com/HisenseAU

Instagram: www.instagram.com/HisenseAU

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group